segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

- 2kg + Frutas! + Cafeína + GYM

 [Post grande, porém importantíssimo!]
Oooi meninas! Como é bom estar de volta! Você me fazem tão bem que em dois dias de blog já se foram 2 kg!! Não poderia estar mais feliz! 
 Bom, eu não estou em nenhuma dieta específica, quero dizer, de tanto que lemos sobre dietas, carb, kcal... Achei que já estava preparada para montar a minha própria dieta que é baseada em frutas e MUITO, MUITO exercício! Vou explicar,  

   Café da Manhã:
 - Iogurte Molico (47 kcal) + Uma colher de All Bran (33 kcal) = 100 kcal


  Depois disso é hora de começar a rotina de exercícios! Eu faço aulas de Spinning, RPM, Body Bump (depois faço um post só pra falar mais sobre eles), se você não pode ir a academia faça exercícios em casa, vou deixar uns links no final do post pra vocês. Mas então, o truque da minha dieta é você comer uma fruta a cada 1 hora de exercício! A fruta você escolhe, só não vale ser uma manga gigante ou coisas assim, mas vocês tem bom senso né? hahaha, Aí por exemplo fez 1 hora de spinning que é um exercício pesado come uma banana grande antes de começar o próximo exercício! 
 Almoço eu como uma colher de arroz, uma de feijão, muita salada (só alface e tomate, nada daqueles molhos super calóricos! Fique de olho!) e uma colher de algum ensopado ou carne grelhada (de preferência carne branca).
 Então de tarde volto aos exercícios na mesma maneira que de manhã com as frutas e tudo o mais! Quando voltar da academia vale comer de novo um Molico com All Bran que ajuda muito na perda de peso ! Na janta coma uma sopinha ou uma salada de legumes ou vegetais, bem levinha!
  IMPORTANTE!!! -> EVITE COMER MUITO TARDE, pesquisa comprova que comer a noite engorda mais !
 Bom, vamos falar da cafeína!! Eu e Verônica vamos começar a tomar esse produto, que são cápsulas de cafeína que vão ajudar a fazer toooodos esses exercícios e acelerar o metabolismo! Mas o mais engraçado é como eu consegui isso! hahahaha Clique aqui e descubra até que ponto esta menina pode ir pra emagrecer ahahahahhaahahaha 
 É isso meninas, depois que eu começar a tomar a cafeína conto pra vocês como está sendo. Repararam que eu não estou contando calorias na minha dieta? Acho que isso me deixava nervosa... Comer fruta "toda hora" me da a impressão que estou comendo muito, quando na verdade como uma maça que tem em média 40 kcal e em seguida vou fazer um exercício onde vou queimar 800 kcal!! (RPM), viram como vale a pena?!!
 Links para você se exercitar em casa!! 

Pronto, agora ninguém tem mais desculpas pra não fazer os exercícios em casa intercalados com as frutas! 
Kiss kiss, with love, Anita.



domingo, 13 de janeiro de 2013

SAUDADE | Autoestima | AF

Geeente, que saudade absurda! Ai meninas, eu tentei seguir sem vocês, fui a fóruns.. enfim, tentei. Mas não dá, aqui eu recebo a força diária que é preciso pra continuar! Vocês são perfeitas, por isso não aguentei mais e voltei!! Hoje, eu vou deixar aqui um texto que eu fiz pro fórum, mas eu acho muito mais a nossa cara! Bem, é isso:
"Eu gosto muito de ler blogs e ler a história das meninas que sofrem de TA's e o que 99% delas tem em comum é a baixa (ou inexistente) autoestima. Elas se chamam de porcas, gordas, burras, lentas e outras coisas até piores. Eu confesso que quando entrei pra ana também estava em uma fase assim, me sentindo nada mais que lixo. Mas com o passar do tempo e principalmente com o período que caí em compulsão diária eu reparei que gosto da ana, não porque me sinto um lixo e sim porque eu me amo. 
Pensem bem meninas, todas nós sabemos que tudo isso não é nada fácil, ninguém mia porque é divertido, duvido que alguém tome lax porque gosta. Nós fazemos isso tudo porque nos amamos e queremos para nós o corpo perfeito, porque merecemos e somos capazes. Depois que percebi isso, tomar a atitude de voltar pra academia, controlar a boca e tudo o mais ficou mais fácil. 
Eu faço tudo isso por mim, porque eu não quero ser gorda, não faço isso por ninguém, não é pelo bullying que sofri, não é pra ficar com mais garotos ou coisa do tipo. Sejamos francas, a maioria das meninas ana/mia que eu conheço tem amigos, namorados e uma vida social basicamente ativa (pelo que contam nos blogs e fóruns), o que quer dizer que mesmo no peso que estamos nós conseguimos fazer tudo isso, muito bem obrigada. Essa não é a questão. 
O ponto é que somos perfeccionistas, determinadas, desafiadoras, viver com ana&mia é um verdadeiro combate diário com nós mesmas e olha que costumamos vencer! Dessa vez resolvi fazer as coisas certas, vou fazer dietas de restrição de calorias mas usando as calorias pra comer coisas saudáveis e cortar o açucar totalmente, simplesmente não quero engordar de novo. Deixa eu contar um segredo pra você, EU sou a minha maior thinspo, uma foto minha mais magra (não o ideal) é o meu papel de parede, é a prova de que eu CONSIGO.
Se de todas as meninas que lerem isso, pelo menos uma tentar fazer o que eu estou falando, eu já vou ficar feliz! Seguir essa linha é viver melhor e alcançar mais rápidos nossos objetivos! Todo o dia de manhã pense: "eu me amo, sou especial por isso mereço ser como eu quiser, faço isso por mim, só por mim." Usem essa filosofia na vida de vocês e depois me contem se não viram nenhuma diferença!"


A escolha é sua.
Bem gatinhas, é isso de novidade mesmo só tenho que voltei pra academia e é agora ou nunca! Até o carnaval TENHO que perder 8 kgs! Vamos embarcar nessa comigo?