domingo, 1 de julho de 2012

4º Dia da ABC | Aniversário

Oii meninas! Hoje foi um ótimo dia porém, muito difícil de manter a dieta! Tive simulado no cursinho e fui virada! Alguma de vocês sente insônia quando está fazendo dieta? Está terrível isso!! Então hoje eu sai com minha amiga a Veronica do Sleep Don't Eat para comprar o vestido para o meu aniversário, que é daqui a 2 semanas!! (nada de parabéns, quero presentes! ahahhaha). Farei 18 anos \o/ (aposentar a identidade falsa ;x) 
O caso é que eu acabei me metendo em mais um desafio, além do da calça jeans e dos 5 kgs que vocês estar sabendo.. Comprei o vestido um número menor e tenho DUAS SEMANAS para caber nele! Estou ferrada? Sim ou Claro? hahahaha Pior é que a loja é em outra cidade, nem dá para trocar! Agora é emagrecer ou emagrecer!


Ahh vou contar pra vocês o que eu comi hoje (o máx. era 400kcal)
- 2 biscoitos integrais de coco: 160 kcal
- 3 cream crackers: 90 kcal
- 1 biscoito da sorte: 15 kcal
- 1 pacote de Tridents: 15 kcal
- 1 iogurte Molico: 53 kcal
- 2 torradas integrais Bauducco: 60 kcal
Total: 393 kcal


E agora a Thinspo de hoje, a simplesmente perfeita -  Avril Lavigne:

Um comentário:

  1. rsrs agora é emagrecer claro ...mas vc consegue meio que obrigada a consegui mas consegue ...e linda depois le este post aqui
    http://confissaoannaemia.blogspot.com.br/2012/06/desafio-da-calca-jeans.html#comments
    e força pra gnt
    *-*

    ResponderExcluir