quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sumiço | Família | Cortes | ABC

 Ooi meninas! Eu sinto muito por ter sumido, mas tem uma boa explicação.. Eu fiquei feliz com os resultados e meti o pé na jaca! :( sinto muito! Desde a foto engordei uns 2, 3 kg.. não quero nem mais me pesar. Eu sei que costumo fazer posts otimistas e eu realmente sou uma pessoa assim, mas ultimamente não está dando, estou muito mal. Vou explicar a história pra vocês porque eu preciso realmente falar.
 Eu descobri um curso de dublagem e isso sempre foi o meu sonho, ser dubladora, então eu resolvi fazer de tudo pra conseguir seguir ele. Logo de início tinhas 3 "poréns" que atrapalhavam os meus planos:
1- O curso é no Rio de Janeiro, moro em Niterói, é pertinho mas vai dizer isso a minha mãe..
2- Estou em ano de vestibular e ela não queria que eu fizesse nada para atrapalhar.
3- O preço do curso!
 Então, paras as dois primeiros foi preciso muita discussão para dobrar minha mãe.. Mas eu consegui mais ou menos. Para o terceiro eu mesma consegui a solução, tinha um notebook e um tablet (meus) então resolvi vender o notebook e o tablet, assim com o dinheiro do notebook eu pagaria o curso e com o dinheiro do tablet comprava outro notebook! E assim fiz.
 O problema foi que com o notebook eu consegui apenas parte do dinheiro para pagar o curso. Aí começou o problema. Minha mãe se ofereceu para pagar o resto. Bom vocês devem estar pensando "que legal a sua mãe" mas não meninas, pra ela fazer isso ela com certeza iria ficar jogando na minha cara pro resto da minha vida!! Então tomei uma decisão: Aceitaria o dinheiro dela por hora e então arrumaria um emprego para pagar a ela. No início ela aceitou e tudo ficou bem. Mas calma que essa história ainda não terminou!
 Hoje era o dia de ir procurar o tal emprego (aconteceu um evento do senac oferecendo 15 mil vagas para jovens), eu acordei cedo, me arrumei e ela deu CRISE. Começou a falar, gritar, discutir comigo e falar que não ia mais comigo. No fim ela me deixou tão nervosa que sem querer (foi mesmo sem querer) eu quebrei uma parte do box do banheiro, eu bati mas quebrou sem querer. Então ela pirou de vez, arrumou as malas e disse que ia embora. No meio da tarde mandou meu tio pra cuidar de mim (EU TENHO 18 ANOS, PASMEM!) e depois acabou ela mesmo saindo mais cedo do trabalho, quando ela chegou fingi que estava dormindo e acabei dormindo de verdade. Acordei a mais ou menos uma hora e desde então ela está enumerando meus "defeitos" pro meu tio. Eu não aguento mais meninas, é sério. Não consegui aguentar e fiz uma coisa que jurei a anos nunca voltar a fazer, me cortei. Eu odeio isso, dói, me sinto mal e as marcas ficarão pra sempre.. ainda mais que tenho problema de cicatrização, qualquer arranhãozinho fica marcado.. 
É isso meninas, nem fome mais eu sinto (parte boa disso tudo eu acho). Hoje vou ficar de NF e amanhã vou começar ABC do zero, a minha dieta preferida. Quero agradecer a vocês pelos comentários lindos lindos no meu último post e me desculpar por não conseguir me manter mais forte por vocês :( Mas eu espero mesmo que eu consiga dar a volta por cima! Até lá obrigada pelo apoio de vocês <3

5 comentários:

  1. Linda não fiques triste, engordar acontece você não pode é deixar isso permanecer assim, faça a dieta que com certeza pedera o que engordou. Nossa que tenso a briga com sua mãe, acho que minha mãe é parecida com a sua e sempre vai querer mandar na minha vida até quando eu tiver 18, mas relaxa amore isso acontece, vai ficar tudo bem, você não pode é se deixar levar tanto assim pro descontrole, a ponte de se cortar :/, beijos florzinha e muita força pra você :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa passei por coisas parecidas, briguei muito com o meu pai, ele disse que eu teria que sair de casa no fim do ano, mas daí nós mudamos e aprendemos a conviver juntos. Mesmo que às vezes ainda role umas brigas :/
    Tente ficar calma amor, ignore os gritos, não discuta, sua mãe deve estar estressada por outros motivos nunca se sabe, e quando ela estiver calma tente conversar ok?!
    Beijos e se cuida ;)

    ResponderExcluir
  3. ô flor, que triste essa briga. Acho que ela tá com medo de você crescer... Ela deve tá nervosa ou sei lá, e acaba descontando em você.
    Também engordei quase 3kg --'
    Força na ABC!
    Força pra nós.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  4. Ai flor, que chato isso ): mas não deixa isso te abater, não te afunda mais, vai à luta, arruma um emprego, faz o curso direitinho e mostra pra ela todas as suas qualidades, ela tem que ver isso! espera a poeira baixar e chama ela para uma CONVERSA (não gritaria, se segura!), sei que as vezes é complicado elas cederem né... mas sua mãe no fundo tem consciência da personalidade dela, ela vai ouvir por mais que não queira dar o braço a torcer, boa sorte linda, espero que fique tudo bem com você!

    ResponderExcluir
  5. Engordar acontece muitas vezes, até a mim.. eu sinto uma enorme frustação, mas isso motiva-me também a perder mais e mais peso. Nao podes desistir dos teus sonhos , apesar das dificuldades há sempre uma solução ao virar da esquina!
    Estou aqui para o que precisares
    beijo

    ResponderExcluir