segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

- 2kg + Frutas! + Cafeína + GYM

 [Post grande, porém importantíssimo!]
Oooi meninas! Como é bom estar de volta! Você me fazem tão bem que em dois dias de blog já se foram 2 kg!! Não poderia estar mais feliz! 
 Bom, eu não estou em nenhuma dieta específica, quero dizer, de tanto que lemos sobre dietas, carb, kcal... Achei que já estava preparada para montar a minha própria dieta que é baseada em frutas e MUITO, MUITO exercício! Vou explicar,  

   Café da Manhã:
 - Iogurte Molico (47 kcal) + Uma colher de All Bran (33 kcal) = 100 kcal


  Depois disso é hora de começar a rotina de exercícios! Eu faço aulas de Spinning, RPM, Body Bump (depois faço um post só pra falar mais sobre eles), se você não pode ir a academia faça exercícios em casa, vou deixar uns links no final do post pra vocês. Mas então, o truque da minha dieta é você comer uma fruta a cada 1 hora de exercício! A fruta você escolhe, só não vale ser uma manga gigante ou coisas assim, mas vocês tem bom senso né? hahaha, Aí por exemplo fez 1 hora de spinning que é um exercício pesado come uma banana grande antes de começar o próximo exercício! 
 Almoço eu como uma colher de arroz, uma de feijão, muita salada (só alface e tomate, nada daqueles molhos super calóricos! Fique de olho!) e uma colher de algum ensopado ou carne grelhada (de preferência carne branca).
 Então de tarde volto aos exercícios na mesma maneira que de manhã com as frutas e tudo o mais! Quando voltar da academia vale comer de novo um Molico com All Bran que ajuda muito na perda de peso ! Na janta coma uma sopinha ou uma salada de legumes ou vegetais, bem levinha!
  IMPORTANTE!!! -> EVITE COMER MUITO TARDE, pesquisa comprova que comer a noite engorda mais !
 Bom, vamos falar da cafeína!! Eu e Verônica vamos começar a tomar esse produto, que são cápsulas de cafeína que vão ajudar a fazer toooodos esses exercícios e acelerar o metabolismo! Mas o mais engraçado é como eu consegui isso! hahahaha Clique aqui e descubra até que ponto esta menina pode ir pra emagrecer ahahahahhaahahaha 
 É isso meninas, depois que eu começar a tomar a cafeína conto pra vocês como está sendo. Repararam que eu não estou contando calorias na minha dieta? Acho que isso me deixava nervosa... Comer fruta "toda hora" me da a impressão que estou comendo muito, quando na verdade como uma maça que tem em média 40 kcal e em seguida vou fazer um exercício onde vou queimar 800 kcal!! (RPM), viram como vale a pena?!!
 Links para você se exercitar em casa!! 

Pronto, agora ninguém tem mais desculpas pra não fazer os exercícios em casa intercalados com as frutas! 
Kiss kiss, with love, Anita.



8 comentários:

  1. Fala minha Xará!

    Menina adorei teu post novo!

    Vou olhar esses links pq preciso mudar de atividade,intercalar novos exercícios com a esteira vai ser muito bom!

    E o seu cardápio?
    Tá lindo!
    Aliás está parecido com o meu a diferença é que não tem carne,nem arroz com feijão,nem lactose e muito menos cafeína!

    Credo Anita tu foi pro mercado negro foi?Hahahahahahahahaha!

    Olha vou dar a dica:se vc quer cafeína concentrada,basta procurar uma farmácia de manipulação de fórmulas!
    Lá vc consegue,facinho,e o melhor não corre o risco de tomar e ter pire-paque,pq cá entre nós o que há de verdade nestes produtos é uma icógnita,existem picaretas por aí,infelizmente!

    Eu também faço barganhas com exercícios,me prometo um shake bem geladinho depois da esteira hahahahahahahahahahha!

    Beijinhos =D

    anitaperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITAAA!!!!!!!
    Que saudades sua!!!! Nossa, desde o desafio que eu fiz que eu dei uma sumida do blog eu te perdi de vista, fiquei dias tentando pedir teu endereço pra te enviar o colar que tinha prometido pra ganhadora, lembra?
    E tu sumistes daqui...
    Mas eu queria te enviar algo pelo teu esforço ainda daquele desafio, me passa o teu endereço? Ou caixa postal, tanto faz!!
    Que legal que conseguiu emagrecer, mas saiba parar quando for a hora, não fique essas doentes que não sabem parar, você esta com um corpinho lindo, mas quando for a hora, saiba parar de fazer dietas loucas!!
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por você estar indo tão bem e estar tão determinada é esse o caminho, adorei as dicas vou tentar seguir e adorei os links dos exercicios também , bj flor siga firme

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor
    Fico muito feliz por você está seguindo firme
    e forte,ver o seu sucesso me dá mais ânimo e falando nisso,que ânimo você tem hein,haha
    Pra consegui fazer tanto exercício,você é uma inspiração pra quem lê seu blog (:
    Aproveitei e salvei todos os seu links no meu favorito,adorei o da coreografia *-* haha

    Beijos e obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  5. Florzinha! Parabéns pelos 2kg!
    Adorei as coisas do jeito que vc está fazendo! Parabéns mesmo! Vou dar uma olhadinha nos videos e ver se me animo aqui!
    Forrça!

    ResponderExcluir
  6. Parabens guria! ta ficando maravilhosa *--*
    achei seu blog e adorei =]]]
    estou te seguindo
    Qualquer coisa é so chamar: meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    bjos, Alê

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que tens conseguido perder peso! Eu estou de volta depois de uns meses sem aparecer.. infelizmente ganhei peso, mas não foi muito, espero começar já a perdé-los! Ainda tenho de fazer mudanças no blog.. só publiquei uma mesagem, mas agradecia que passasses por lá, preciso de força e de dicas! Obrigada, linda, MUITA FORÇA!

    ResponderExcluir
  8. Ooooi, voltei!
    A menina das primeiras fotos é tu? Muito linda, que barriga mara ^^
    Seguindo!
    Força <3

    ResponderExcluir