domingo, 8 de julho de 2012

Sabotaram minha dieta f*deu!

Ooi meninas! Acho que esse foi o fim de semana mais tenso da minha vida!! Vamos por partes. Primeiro devo contar que eu estou (ou estava namorando), mas havia dado um tempo no namoro e então na sexta teve o tal churrasco do cursinho que eu fui com a Veronica.. Falando nisso devo agradecer a ela por cuidar de mim, geente até BANHO ela me deu lá! hahahahaha Na mão do palhaço total né? Bom o saldo disso foi que acabei ficando com dois meninos (call me bitch!) e como meu namorado (ou ex) faz cursinho junto comigo ele ficaria sabendo, então desabafei logo! Resultado: ele disse que vamos conversar pessoalmente, mas foi super grosso comigo. Mas eu que ja estava meio enjoada desse namoro acho que vou terminar de vez!
 Depois dessa farra maluca é claro que sábado acordei com uma ressaca bizarra né? Eu só sei que depois do 51 eu nao lembro de mais naaaaaaaada! 
 Até ai eu estava até bem, mas é claro que tinha que vir a cereja do bolo: o menino que eu ficava antes de namorar, o qual era a pessoa que mais combinava comigo no mundo, começou a namorar HOJE. Gente é sério, pode perguntar pra Veronica, eu passei mal na hora! Comecei a rir da minha cara, a chorar da desgraça, faltou ar! Foi uma loucura hahahahahha
 Pelo menos depois dessas desgraças todas uma coisa vai acontecer no mínimo: AGORA EU EMAGREÇO COM VIGOR!! hahahhaha  
 Falando em emagrecer, estou com 61 kg.. Não sai dos 60 mas fui ao churrasco bem feliz (: 
 Vou deixar uma fotinha pra inspirar porque depois desse fim de semana.. vou te contar!
Ps: esse título maluco é porque uma vez me convidaram pra uma festa assim "Sabotaram minha bebida, f*deu!", lá no facebook!! haha e eu e a Veronica rimos tanto disso que tive que usar!!
Beijão e dias melhores virão (:

5 comentários:

  1. Nossa que complicado heim. Que final de semana. Mas use tudo isso a seu favor (:
    Passando pra te dar uma força minha linda. Se cuida.

    Bjos
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez

    ResponderExcluir
  2. Gostei do teu blog! tenta perder essas calorias, faz exercício físico, pois ajuda imenso!
    Beijo
    vista e segue o meu blog, estou seguindo o teu. :)

    ResponderExcluir
  3. Wow, que situação essa que você passou? Mas tem toda razão, se não queria mais o namoro fez bem em terminar, só fiquei com uma certa "pena" do seu ex. hehehehe Força na dieta, flor.

    ResponderExcluir
  4. Caracas... Fim de semana ÉPICO! Kkkkkkkk... Se quer terminar com o namorado, da um fim logo nisso, cara! Ele não te faz bem... Ao contrario, te faz engordar.
    Então passa uns dias mais em casa, dorme um pouco mais, coma menos para tirar as gorduras do fim de semana e tambem se exercite bastante! Ao fim terá um bom resultado! :D
    Beijos, fada! Visita o meu blog, por favor?!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAAAHAHA ADORO!!!!
    Outra nas mãos do palhaço!
    Eu ri.
    Mas leve a vida sempre assim vale mais a pena hhahaha
    Vamos sair desses 60 amg pq esta FODA!
    Beijinhos magrelinha gostosa

    ResponderExcluir