quinta-feira, 18 de outubro de 2012

-1kg!! + Cardápio 2º Dia

Meniiinas, estou tão feliz!! No fim de semana eu faço a tabela das meninas do desafio, mas o que eu queria dizer é que em dois dias de ABC já foi 1 kg!! Isso porque a minha balança não dá pra ver as gramas :( 
Passei aqui só pra contar a novidade e contar o cardápio!!

Hoje era dia de 500 kcal!

Almoço:
Iogurte Molico (47 kcal) + Uma colher de All Bran (33 kcal)* = 100 kcal

Lanche: 
Três Biscoitos cream cracker Richester (22 kcal cada)

Janta:
Um bife pequeno (80 kcal) + uma colher de brocólis (11 kcal)* + Uma colher de All Bran (33 kcal) = 124


TOTAL = 290kcal! 
*Valores aproximados

Acho que ainda vou comer Iogurte com All Bran pois amanhã é dia de 300kcal!! 
Beijos butterflies e não desistam!! 
With love, Anita

ps: Miss Golightly, deixa o seu blog no coments que eu não estou achando!!

6 comentários:

  1. Meus parabens minha gata... ]
    Força SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo lindonaaaa! Eu estou com medo de me pesar rs. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa você foi ótima . continue assim !
    bjs se cuida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, parabéns pelo dia! Continue assim e logo emagrece tudo e vira thinspo! Bjs

      Excluir
  4. parabéns! Agora é só manter assim e torcer para as compulsões passarem bem longe hehe

    Flor, eu nem tenho mais blog agora eu só acompanho :D
    bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Acho que mês que vem vou tentar a ABC novamente...Boa sorte!Continua assim ;)

    ResponderExcluir