terça-feira, 16 de outubro de 2012

1º Dia do Desafio + Cardápio + Dicas!

Ooi meninas!
Hoje vou postar o cardápio do primeiro dia do Desafio, estou feliz e confiante, no fim do desafio mostrarei os resultados de todas nós!

1º DIA: 500 kcal

*Almoço: meia colher de arroz; duas colheres de feijão; alguns pedacinhos de frango assado. = 200 kcal
*Lanche: um potinho de iogurte Molico + uma colher de All Bran = 100 kcal
*Janta: meia colher de arroz; uma colher de feijão = 100 kcal

Ainda me restam 100 kcal que devo gastar com All Bran mais tarde.. Falando nisso, vocês conhecem o All Bran? É um cereal de fibras que é um ótimo aliado na dieta!! Ele ajuda de verdade a emagrecer pois melhora a digestão e gastamos muita energia pra digeri-lo. Eu costumo comer com iogurte da Molico que é o mais light e gostoso! Sozinho o gosto não é ruim não.. Vou mostrar pra vocês um vídeo de uma menina contando como ela emagreceu comendo All Bran:
Outra dica valiosa é o chá verde! Não tem calorias e é uma delicia (mas você estranha inicialmente, tem que acostumar). Eu recomendo o da Shefa por ser mais docinho, mas se você não encontrar, pode ser de outra marca como da Feel Good. 
Evitem refrigerantes! Mesmo os "zero" fazem muito mal e incham por conter muito sódio! Espero que gostem das dicas! Mandem as de vocês também! 
Wth love, Anita

5 comentários:

  1. Oi linda, pode me chamar do quiser haha
    gostei do cardápio e da dica do chá verde. Sempre ouvi falar, mas achei que precisaria fazer com a folhinha e tudo mais rs, enfim. Eu não vou poder postar meu cardápio todo dia, tudo bem? É porque é meus pais "sabem" da ana e ficam meio em cima quando estou no computador, então é complicado de postar :s
    Beijos e stay strong <3

    ResponderExcluir
  2. AIN FLOR QUE LEGAL...EU SO NÃO IREI PARTICIPA DO DESAFIO PQ TA PASSANDO POR MUITA COISA ...MAS ESPERO QUE VC E AS MENINAS CONSIGAM CHEGAR NOS OBJETIVOS DE VCS *-* BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita!

    Hahahaha só vim aqui por comentários seus nos blogs das gurias e vc também é Anita,oh God mundo pequeno!

    Olha sobre dicas podes vasculhar o arquivo do meu blog pq está cheinho delas de chás,frutas,alimentos industrializados,tempeiros,exercícios,dietas mil e loucuras de Anita claro!Eu não escondo o passado!Hahahahaha!

    Eu sou amante da granola light,e eu 'cato'as castanhas pq são muito calóricas e eu não gosto mesmo,e ponho minha granolinha com uma banananinha de manhã é bom demais!Mas eu já ouvi falar desse All Bran e vou procurar!

    Ah bons tempos em q eu podia comer um iogurte,o gosto era ótimo e depois morria de dor de cabeça e febre pq tinha intolerância a lactose e não sabia,hahahahaha!

    Olha estou seguindo-te pq uma xará aqui me deixou de ótimo humor,viu??!!!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Eita tenho que melhorar nessa do refri, to tendo muita vontade de refri. Mas hj nao tomei nada. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha! Não vou participar do desafio, não estou muito bem esses dias e até pq o desafio já começou. Mas vou acompanhar de perto! *-*
    Estou torcendo por você e pelas meninas! E quero ver o resultados!^^
    Já estou seguindo...
    Espero que esteja tudo bem e que esteja controlada!
    Stay strong!
    Beeijos!

    ResponderExcluir