segunda-feira, 15 de outubro de 2012

I Miss You Butterflies | DESAFIO ANTI-BULLYING

 Oi meninas. Sei que sumi. Sinto muito por não ser mais um exemplo para vocês. Eu e a Verônica fizemos nossos blogs há uns meses atrás e ganhamos desafios, fizemos amigos aqui por relaxamento, displicência pura, sumimos. Digo por mim, sinto falta daqui, sinto falta dos comentários, das histórias e de não me sentir tão sozinha em certos momentos. 
 Venho dizer que terei a humildade de começar do zero, de novo. Com vocês! Tenho um objetivo. Até dia 10 de Novembro, preciso sair da casa dos 60.. e estar com no máximo 55 até lá! Bom, vou explicar o motivo: É aniversário de uma amiga minha da época da escola e muitas pessoas que praticavam bullying comigo por excesso de peso provavelmente estarão presentes. 
 É um desafio pessoal, mas é claro que se quiserem fazer isso comigo estão convidadas! São 12 kg em 24 dias! Tenho certeza que conseguiremos, certeza.    
 Todos os dias postarei o cardápio que farei usando a Dieta do ABC! Vocês podem seguir o meu cardápio ou inventar o de vocês seguindo as restrições de caloria da dieta! Ah, um ps: Eu não farei NF's pois não acho que eles ajudam muito a perder peso de forma permanente, nos dias de NF's comerei 100 kcal!
 Bom, estão todas convidadas e se quiserem eu faço uma tabela! Mas lembrem-se que o mais importante não é vencer, é o empenho e a conquista diária! QUEM QUISER PARTICIPAR, DEIXE O NOME e o peso atual aqui embaixo. Aqui ao lado o selinho!
with love, Anita.

8 comentários:

  1. Oi lindinha, como tá?
    Adoro seu blog e to feliz que tenha aparecido, sentimos sua falta também.
    E eu quero participar do desafio, tenho sofrido com esse tal do bullying desde que descobriram que me cortava e, embora eu realmente os odeie tanto a ponto de nem ligar, seria bom ficar linda e provar que eu posso ser o que eu quiser ser.
    Nome: Lorena | Peso: 64kg

    Boa sorte pra nós, beijão!
    Stay strong <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pelo conselho lá no blog, vou pensar mas nao demais, como vc disse, e gostei que vc falou que o meu motivo nao eh ruim.
    Gostei do desafio, nessa época eu também tenho uma festa pra ir e quero aparecer muito bem.
    Nome: Anna F
    Peso atual 50 kg, engordei 3 kg... To muito mal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola minha inda, estou de volta!
    Força pra gente nesta luta neh?!
    Sorte pra vcs do desefio.
    Te adoro *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Olha essa dieta de fuder mas resolve viu é claro q eu nunca consegui passar de 10 dias mas ja ajudou bastante, tbm estou pensando em faze-la mais pra frente....
    To amando a ideia de vc postar seu cardapio, estou torcendo por ti linda...
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita! Que bom que você tá por aqui de volta. Você fez falta *o*

    Ola, não vou participar do desafio pq eu tô tentando seguir uma RA e tipo, eu NUNCA consegui uma ABC! Rsrs..
    Vou tentar aprender a comer menos, sempre menos. Mas ainda não consigo uma ABC, sou compulsibva :(
    Mas boa sorte para você e as meninas ^^

    cheirinho flor

    ResponderExcluir
  6. Oi amor, queria fazer esse desafio, mas eu não consigo seguir dietas, eu fico super tensa! Mas olha, to torcendo por você e sei que você vai ficar linda e esfregar na cara dessas pessoas o quanto elas eram ridículas! Bulling é uma merda e a maior vingança é mostrar o quanto você tá linda e magra para aquelas indigentes que te punham para baixo!
    Bjinhos e força tá! ;*

    ResponderExcluir
  7. Hello flor, queria fazer o desafio mais eu nao consigo fazer lf :// sinto muito .. acho ótimo vc querer emagrecer 12kgs até o aniversário, assim vc vai esfregar na cara de todos que vc é linda *-* Bejoos linda e Força !

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, vou participar do desafio! Estou torcendo muito para você conseguir sua meta e mostrar para aquelas pessoas como você mudou :D
    Nome: Holly
    Peso: 55 kg

    PS: eu amo a Audrey Hepburn *-*

    ResponderExcluir